Conheça Kim Jung Gi o melhor desenhista do mundo

Kim Jung Gi é um artista coreano nascido em 1975, em Goyang-Si na província de Kyongki-Do (Coreia do Sul). Aos 19 anos, ele entrou na Escola de Belas Artes e formou-se em "Arte e Design". Durante três anos, ele estudou na costa oeste da universidade Dong-Eui de Busan, que é famosa por seus campos técnicos. 23 000 colegas estudantes também podem ter-lhe dado algum material bom para começar como uma fonte de inspiração! Como todo o homem na Coréia também serviu no exército durante mais de dois anos, na seção das forças especiais, o que lhe permitiu memorizar um número surpreendente de veículos e armas.

Engraçado, primeira publicação do KJG, foi publicada no manwha (história em quadrinhos) Young Jump. Depois vieram vários contos e algumas exposições antes KJG começou a ensinar manwha em universidades e escolas particulares.

Entre 2008 e 2010, ele desenhou os seis volumes de « TLT, Tiger a Cauda Longa »(Revolução ed. CNC) adaptação de um cenário de Seung-Jin Park.

Em 2007, 2011 e 2013, ele publicou três cadernos, que reuniu mais de 2200 páginas de sua arte.

Quando ele não está trabalhando para alguma empresa coreana em publicidade ou gestão AniChanga, sua escola de desenho em Seul, ele está trabalhando com o escritor francês Jean-David Morvan em uma história em quadrinhos que deverá estar disponível este inverno (Ed. Glénat).

Para saber mais sobre KJG, acompanhe o perfil dele no Facebook: www.facebook.com/superani.jg

Alguns de seus trabalhos:














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

97 montagens engraçadas feitas pelo ajeita pra mim

Americano coloca ele mesmo em fotos de infância

75 prints do whatsapp e rede engraçados de conversas aleatórias