8 discursos engraçados da presidente dilma

Os discursos aleatórias e engraçados da presidente Dilma que você não sabe se ri ou se chora é o reflexo de 50 milhões de pessoas que votaram nela, incluindo mulheres sapiens, e a mandioca merece respeito, digo a presidente dilma.

A presidente Dilma tem se mostrado um tanto quanto sem noção desde seu nascimento, a cada discurso dela o Brasil fica mais preocupado, se não é uma bomba de "democratização" de tal coisa, é ela saudando a mandioca ou falando de qualquer coisa aleatória.

Pelo que percebo parece ser uma técnica usada pra falar sobre qualquer coisa quando não se tem assunto, então se cria uma assunto em cima de qualquer merda. Um cara no TED deu uma palestra mostrando essa técnica, mas acredito que seja só um cover de panicats.


1. Ontem eu disse pro presidente Obama, que era claro que ele sabia que depois que a pasta sai de dentro do dente fricio, ela dificilmente volta pra dentro do dente fricio e isso que tem que levar em conta.

2. A zona franca de manaus ela está numa região, ela é o centro dela, é a capital da amazônia.

3. Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse, que criança. O dia da criança é o dia da mãe, do pai, das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, que é algo muito importante.

4. nós estamos comungando a mandioca com o milho, e certamente nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento de toda a civilização humana ao longo dos séculos, então hoje eu to saudando a mandioca, acho uma das maiores conquistas do Brasil, pra mim essa essa bola é o simbolo da nossa evolução, quando nós criamos uma bola dessas nós transformamos em homo sapiens, ou mulheres sapiens.


5. O bode, não lembro o nome, mas teve um prefeito. Prefeito de Tejuçuoca e me disse assim: "eu sou o prefeito da região produtora da terra do bode". Então faremos um plano safra que atenda aos bodes que são importantíssimos.

6. Um rapaz varejista uma vez disse assim "uma coisa muito simples e de fácil entendimento, que é muito difícil para o conjunto da população ou para muitas camadas da popução, comprar à vista, mas quando se compra a prazo, tudo fica mais viável.

7. Aqui no estado do Ceará. Não, no estado do Pará. Desculpa, gente. É que fui pro Ceará, tá? Ontem eu tava no Ceará. Aqui eu não falei uma coisa. Ah, não, falei sim, né?


8. devido as secas está retratado todo o problema da miséria da pobreza da saída das pessoas do nordeste pro Brasil.


Esse foi um dos últimos dela que acabou viralizando, o discurso da mandioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

75 prints do whatsapp e rede engraçados de conversas aleatórias

31 prints engraçados que lembrarão as melhores conversas

Como desmaiar sozinho de verdade e de propósito