48 montagens com yudi depois de negar o playstation e dar jogo da vida

A história do Yudi Tamashiro e o playstation começou lá em 2005 na 3º temporada do programa Bom Dia e Companhia que passava no SBT as 9 horas da manhã. Yudi e Priscila começaram a apresentar o programa após a saída de Jéssica e Kauê, que eram os 2 que apresentavam o programa no inicio da 3º Fase.

Após assumirem o comando do programa aconteceram várias coisas bacanas. Como de costume o programa já tinha algumas brincadeiras, incluindo a roleta que funcionava da seguinte forma: Alguém ligava no programa pelo número 4002-8922 e participava de um desafio com a segunda pessoa que ligou para o programa, geralmente eram crianças que participavam, quem conseguisse vencer teria o direito de ir para a roleta, onde poderia ganhar vários objetos, incluindo, o famoso playstation 2, e o tão temido jogo da vida.

A maioria que ligava lá, já ligava com a intenção de ganhar o Playstation 2, mas pelo que eu me lembre, ninguém conseguiu ganhar o Playstation 2, o que a maioria ganhava era geralmente o Jogo da vida, e foi a partir desse ponto que o Yudi acabou virando mene nas redes sociais e consequentemente recebendo muitas montagens.

Mas após longos anos de programa, em 2013 apenas a Priscila seguiu apresentando, Yudi seguiu sua vida. E então em 18 de março de 2013 a Priscila também abandonou o programa.

Antes de ver as melhores montagens com yudi depois de negar o playstation e dar jogo da vida, veja esse vídeo com a Redublagem de Apenas um Show - Yudi não dá Pleisteixo.


















































Temos mais algumas montagens que você pode gostar:
24 montagens engraçadas com o garoto que sonhava em saltar de paraquedas
10 montagens engraçadas com o cara que queria um microfone na boca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

97 montagens engraçadas feitas pelo ajeita pra mim

Americano coloca ele mesmo em fotos de infância

75 prints do whatsapp e rede engraçados de conversas aleatórias