22 tirinhas do cartunista Joan Cornellá pra ir além do politicamente incorreto

Joan Cornellá é um maluco conhecido por tirinhas com tema humor negro, nascido em 1981, ficou conhecido após criar uma página no Facebook e em pouco tempo conseguir mais de 1 milhão de seguidores que mesmo sem entender boa parte de suas tirinhas insanas compartilha. Eu mesmo muitas vezes levo vários minutos pra conseguir compreender.

Sinceramente, não me lembro de quando conheci a página, mas é quase certeza que foi após um dos meus amigos que compartilham coisas bizarras. Em todas as suas tirinhas sempre há muito sangue e humor negro geralmente relacionado a serial Killer's e estup*o.

Apesar de muitos pensarem que o cara surgiu no Facebook, na verdade não foi bem assim, segundo ele mesmo, seu trabalho começou em uma revista chamada El Jueves. O maior problema dele é o tanto de denuncias que enfrenta no Facebook, por ter quadrinhos com um humor um tanto quanto pesada, que ao meu ver não é tão pesado, mas para algumas pessoas é extremamente bizarro e jamais entenderá como alguém pode rir daquilo.






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

75 prints do whatsapp e rede engraçados de conversas aleatórias

31 prints engraçados que lembrarão as melhores conversas

Como desmaiar sozinho de verdade e de propósito