A origem do meme O sapo Pepe


Pepe, o sapo é um personagem antropomórfico da série em quadrinhos Clube do menino por Matt furie; No 4chan várias ilustrações do sapo pepe t~em sido usadas como memes, como Feels, Pepe Irritado entre outros.

Em 2005, o artista Matt Furie criou uma série de quadrinhos Clube do Menino, com personagens adolescentes envolvendo o Pepe, Brett, Andry e Landwolf.


no inicio de 2008, uma história em que o sapo pepe tem as calças abaixadas, enquanto mijava foi popularizado no 4chan. E juntamente com a expressão "Feels good man". que acabou ficando popular.




Propagação.

Ao longo de 2008, o meme Pepe se transformou em um viral associada a expressão "Good Man" em 2009, uma versão editada com o meme com a expressão "distraindo-se facilmente", com a legenda "Feels bad man" começou a circular como uma imagem de expressão usada em comentários.

Sad sapo
Sad sapo é uma edição do pepe com aparência deprimida. É sempre usada pra mostrar uma decepção ou fracasso em algo.


Outro também que se propagou foi o sapo presunçoso, como podemos ver uma imagem dele a baixo.

Sapo Presunçoso


Pepe Irritado

O pepe irritado é uma imagem de reação com uma variação de aparência hostil do meme pepe, o meme é geralmente usado em comentários pra demonstrar frustração ou raiva intensa.


Poo Poo Pee Pee

É a versão obesa do sapo pepe.


Nu Pepe

É uma criação alternativa de pepe em que o sapo é desenhado com os braços cruzados e vestindo uma camisa azul de manga longa.


Well Meme'd

É uma versão irônica do sapo pepe acompanhada tipicamente com o sapo tendo uma risada irônica e dizendo "HAHAHA, ótimo post!"


E hoje em dia você pode encontrar várias versões modificadas do meme o sapo pepe, geralmente as pessoas usam em grupos enquanto discutem algo, colocam um meme nos comentários pra animar ou até mesmo ironizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

97 montagens engraçadas feitas pelo ajeita pra mim

Americano coloca ele mesmo em fotos de infância

75 prints do whatsapp e rede engraçados de conversas aleatórias