O mundo perde o sentido quando tudo fica fácil

O que nos motiva a continuar viver é um mundo imperfeito com pessoas imperfeitas e novos desafios a todo momento, quando conseguimos tudo o que queríamos por algum tempo parece ser algo sensacional, você tem a sensação de que tudo foi realizado e agora você poderá descansar em paz, é ai que nos enganamos, a satisfação é temporário, nós nascemos para competir e estar sempre atrás de conquistar novos objetivos.

Um bom exemplo é a ideia dos religiosos, que acreditam que após a morte iremos pra um lugar perfeito, onde não haverá dores, sofrimento e também não haverá o mal, mas o que eles não percebem que o que faz do lugar onde vivemos o melhor é a divisão do bem com o mal. - Tudo que é em excesso faz mal. É necessário ter os dois lados da moeda, por um tempo você se sentirá bem por não haver nenhum tipo de problema ao seu redor, mas a longo prazo perceberá que a vida perdeu sentido, sem novos desafios então pra que viver?O

Essa tirinha é um ótimo exemplo de que não devemos parar mesmo depois de ter conseguido muita coisa, o que nos move e mantem a vontade de viver são os desafios, sem desafios a vida não tem sentido ou será que tem?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

97 montagens engraçadas feitas pelo ajeita pra mim

75 prints do whatsapp e rede engraçados de conversas aleatórias

Americano coloca ele mesmo em fotos de infância

31 prints engraçados que lembrarão as melhores conversas